segunda-feira, 25 de junho de 2012

Luminária com uma taça de vinho

Olá amigos seguidores e visitantes, ando sumida né? Espero que todos estejam bem!
E que a nossa segunda-feira seja um ótimo inicio de semana. Gente voltei motivada trazendo uma novidade...Descobri na net uma luminária feita com uma taça de vinho e uma cúpula linda criada pela pessoa que postou no blog...Achei lida demais e resolvi fazer uma e o resultado é esse abaixo. (as fotos não ficaram boas porque a bateria da câmera digital não carregou a tempo, então tirei com o celular mesmo.) Eu gosto de dar nomes para minhas criações, então chamei essa luminária de cupcake vintage.
Não ficou lindinha? Bom hoje já não dá mais tempo, então o tutorial fica para amanhã.
E até o fim dessa semana vou lançar um concurso. Deixe comentários sobre meu trabalho e também me dando dicas sobre qual prêmio devo dar à(ao) vencedor(a) desse concurso. Beijos a todos!




0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me faz muito feliz. Seja educado não use palavrões. Deixe a URL do seu blog/site para que eu possa responder seu comentário. Obrigado pela visita e volte sempre!

Capas para Facebook