quinta-feira, 19 de abril de 2012

Capas Facebook e Dia do Indio...

Olá amigos e visitantes, tudo bem com vocês? No post de hoje vou mostrar mais uma capa para o face criada para aqueles que amam cupcake. Para comemorar o dia do Índio deixo uma oração sioux que gostei muito quando a encontrei na net. ahhhhhh....ia esquecendo hoje também é niver do Rei  Roberto Carlos; fica aqui Parabéns e uma caricatura que
meu amigo Sergio Raul Morettini fez...ficou muito legal.
Espero que vcs gostem!

Não esqueçam de votar no Baú da MaryJo, o link é esse: http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

******************************************************

Vamos lá a capa para Facebook Cupcake


****************************************

Oração Sioux para comemorar o dia do Índio


"Grande Espírito, cuja voz ouço cantar,
cujo alento vivifica o mundo todo, escuta-me!
...

Eu venho em frente a ti como um dos teus inúmeros filhos.
Olha-me! Necessito da tua força e sabedoria!
Permita-me caminhar olhando a beleza da natureza,
permita que as minhas mãos honrem sempre as tuas obras
e que meus ouvidos escutem a tua voz. Faz de mim um sábio
para compreender aquilo que tu mostraste ao meu povo:
O ensinamento que tu escondeste em cada folha e pedra.

Quero ser forte, não para ser superior ao meu irmão,
mas para vencer ao meu maior inimigo: Eu mesmo.
Faz com que eu esteja pronto para chegar à tua presença
com as mãos limpas, olhos puros, para que a minha alma,
quando se for, como o sol que se põe, possa chegar a ti
sem envergonhar-se."

Pé Grande

*******************************************

Caricatura do Rei Roberto Carlos By Sergio Morettini
Não copie a caricatura sem permissão do autor para isso
clique acima no nome dele para entrar em contato.

Parabéns pra você!


Uma ótima quinta-feira a todos. Beijos!

2 comentários:

  1. Maryjo,

    Boas Lembranças.

    Adorei:
    Quero ser forte, não para ser superior ao meu irmão,
    mas para vencer ao meu maior inimigo: Eu mesmo.

    Um Ótimo Fim de Semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi menina!!???Eu quero sim meu presente!!!!
    Aloizia Barros de Oliveira
    Rua Manoel Gonçalves Araújo 155
    Bairro Centro, Conceição do Coité Bahia
    Cep: 48730-000

    Obrigada.
    Bjks

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz muito feliz. Seja educado não use palavrões. Deixe a URL do seu blog/site para que eu possa responder seu comentário. Obrigado pela visita e volte sempre!

Capas para Facebook